Comprando sua próxima TV…

Meu quarto precisa de uma televisão, então eu pensei… Por quê não comprar uma TV de LCD? Assim, ocuparia menos espaço do meu já pequeno quarto.

Eu e minha namorada rodamos o shopping vendo opções, e uma TV em torno de 20” pode sair por aproximadamente R$ 1.000,00. Me pareceu bastante razoável, e acho que deve ser possível encontrar um precinho mais camarada por aí. Durante a queima de estoque de natal, a Americanas.com oferecia uma TV/Monitor 19” widescreen + DVD Player por R$ 900,00. Não comprei, e me arrependo por isso… 😥

De qualquer forma… estou postando sobre isso porque as duas grandes opções que vi no shopping na época eram uma 20” 4:3 e uma 19” widescreen, sendo que esta segunda aparentava ser sensivelmente menor; muito mais do que me parecia razoável. Então, esbarrei noutro dia com este blog, que cita um site para comparar o tamanho das telas de TVs, o Display Wars, e achei que poderia ser interessante deixar a dica por aqui, ainda mais com a tão falada TV Digital que está finalmente chegando (prometo um post depois sobre isso).

A título de curiosidade, deixo para vocês dois links: a comparação das duas TVs que eu citei, e um dos links rápidos do site, comparando uma TV de 42” widescreen com uma tela de cinema pequena. Legal, não? 😉

Deixe um comentário

